SEED de Taubaté (SP) abre concursos para 04 vagas e CR

A Prefeitura de Taubaté, Estado de São Paulo, através da Secretaria de Educação – SEED, está promovendo dois concursos públicos, regidos pelos editais 02 e 03/2018, para o provimento de 04 vagas e formação de cadastro de reserva, sob organização do INSTITUTO EXCELÊNCIA LTDA-ME.

Os cargos ofertados são os seguintes: Professor III – Química, Professor III – Arte, Professor III de Música – Canto, Professor III de Música – Cordas – Violino/Viola de Arco, Professor III de Música – Cordas – Violoncelo, Professor III de Música – Piano, Professor III de Música – Sopro – Madeira, Professor III de Música – Sopro – Metal, Professor III de Música – Violão, Professor III Música Musicalização – Infantil, Professor III de Artes Pláticas, Professor III de Teatro e Professor III de Dança.


Será admitida a inscrição apenas via internet, no endereço eletrônico www.institutoexcelenciapr.com.br, a partir do dia 30 de abril até o dia 17 de junho de 2018. A taxa de participação custa R$ 15,65.

A Prova Objetiva de Múltipla Escolha será realizada no dia 15 de julho de 2018, no Município de Taubaté-SP, em locais que serão divulgados até dois dias antes da data de realização da Prova Objetiva, no site da organizadora.

Edital Concurso Taubaté 02/2018Clique aqui
Edital Concurso Taubaté 03/2018Clique aqui