Prefeitura de Viçosa-MG oferece 10 vagas em processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Viçosa, em Minas Gerais, torna pública a abertura de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado nº001 /2018, destinado a selecionar candidatos à contratação em atendimento das demandas da Secretaria de Assistência Social.

Por meio do certame, são ofertados os cargos de Assistente Social, Entrevistador Social do Bolsa Família, Cuidador Social e Auxiliar de Cuidador Social. O salário mensal varia de R$ 954,00 a R$ 1.684,83.


As inscrições serão realizadas na Estação Hervé Cordovil situada à Praça Maestro Hervê Cordovil, nº48 Centro – Viçosa/MG, de 8h30 às 16h00, no período de 23 a 27 de abril de 2018.

A inscrição será realizada presencialmente por meio do preenchimento de formulário específico (Requerimento de Inscrição) em que o candidato deverá apresentar as informações requeridas em estrita observância da verdade e da entrega dos envelopes de HABILITAÇÃO (ENVELOPE 01) e TITULAÇÃO (ENVELOPE 2).

O processo de seleção dos candidatos será por meio da análise, pela Comissão responsável, de Títulos/Formação Acadêmica e Experiência Profissional, de caráter classificatório. O Resultado Preliminar será aferido pela somatória dos pontos obtidos na análise da formação acadêmica e experiência profissional.

Edital de Abertura

Carregando...