Prefeitura de Ipojuca-PE oferece 203 vagas em concurso público

O concurso de Ipojuca-PE oferece oportunidades em cargos de professor

A Prefeitura de Ipojuca, cidade localizada no estado de Pernambuco, está oferecendo uma ótima oportunidade para profissionais do magistério municipal. O novo concurso público, regido pelo edital Nº 01/2023, tem como objetivo preencher 203 vagas em diversos cargos de ensino superior, além de formar um cadastro de reserva.

As vagas são para Professor de Educação Infantil, Anos Iniciais e EJA (Fases I e II) (153 vagas), Professor de Artes (2), Professor de Ciências Biológicas (3), Professor de Educação Física (5), Professor de Geografia (3), Professor de História (3), Professor de Inglês (5), Professor de Matemática (14) e Professor de Português (15). O salário oferecido é de R$ 3.634,47.


Os interessados devem se inscrever exclusivamente pela internet, através do endereço eletrônico www.admtec.org.br, até o dia 03 de maio de 2023. É importante lembrar que a taxa de participação é de R$ 130,00.

O processo seletivo será composto por uma prova objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório, além de prova de títulos, para todos os cargos. A prova objetiva avaliará o conhecimento dos candidatos em língua portuguesa, legislação educacional e aspectos históricos, geográficos, econômicos e culturais do município de Ipojuca, além de questões específicas de cada área.

A prova será realizada no dia 18 de junho de 2023, em locais e horários que serão divulgados em 19 de maio, no site da organizadora ADM&TEC – INSTITUTO DE ADMINISTRAÇÃO E TECNOLOGIA.