IPC de Cariacica (ES) abre concurso para 12 vagas

O Instituto de Previdência dos Servidores – IPC do Município de Cariacica, no Espirito Santo, anunciou a realização do Concurso Público Nº 001/2018, para o provimento de 12 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva para 240 futuras oportunidades. O concurso será realizado sob a responsabilidade do Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional – IDECAN.

Estão disponíveis os cargos de Técnico Administrativo Previdenciário I; Analista Previdenciário I – Especialidade Analista de Tecnologia da Informação; Analista Previdenciário I – Especialidade Arquivista; Analista Previdenciário I – Especialidade Assistente Social; Analista Previdenciário I – Especialidade Contador; Controlador Interno Previdenciário I; Médico Perito Previdenciário I; e Procurador Previdenciário I. O salário mensal varia de R$ 1.594,67 a R$ 3.827,21.


As inscrições poderão ser feitas no prazo de 14h00min do dia 16 de abril até às 16h00min do dia 10 de maio de 2018, via internet, por meio do site www.idecan.org.br; ou via presencial, no mesmo prazo, das 08h00min às 12h00min e de 13h00min às 17h00min (exceto sábados, domingos, feriados e/ou pontos facultativos), na Central de Atendimento Presencial aos candidatos do IDECAN.

O concurso constará de Provas Objetivas de Múltipla Escolha, para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório; Prova Discursiva apenas para o cargo de Procurador Previdenciário I, de caráter eliminatório e classificatório; Avaliação de Títulos, apenas para os cargos de nível superior, de caráter classificatório; e Comprovação de requisitos e exames médicos, de caráter unicamente eliminatório, a ser realizada pelo Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Cariacica/ES, a ser realizado após a homologação do Concurso Público.

As provas objetivas de múltipla escolha e discursivas serão realizadas preferencialmente na cidade de Cariacica/ES, com data inicialmente prevista para o dia 24 de junho de 2018 (domingo), com duração de 5 horas para o cargo de Procurador Previdenciário I e 4 horas para os demais cargos, em dois turnos.

Edital Concurso IPC 2018Clique aqui

Carregando...