Gabarito Concurso UFG 2018

Mais de 20 mil pessoas disputam 118 vagas na área administrativa da Universidade Federal de Goiás (UFG). As avaliações do concurso público N. 08/2018 foram aplicadas neste domingo (08), para todos os candidatos.

A publicação do gabarito preliminar da Prova Objetiva e das respostas esperadas da Prova Teórico-Prática com caráter Discursivo deve ser feita ainda neste domingo, no Centro de Seleção da UFG. Confira aqui!


Será assegurado ao candidato o direito de interpor recurso contra o gabarito preliminar e a formulação ou o conteúdo das provas. O prazo para interposição de recursos será de dois dias úteis após aplicação das provas e publicação/divulgação dos atos. O candidato poderá interpor recurso contra os resultados previstos, somente via on-line, conforme as orientações contidas na página do Concurso no endereço eletrônico, a partir da 00h01min do dia de início até as 23h59min da data final.

Cargos: Técnico de Laboratório/Área: Tecnologia em Alimentos, Técnico de Laboratório/Área: Ciências Florestais, Técnico de Laboratório/Área: Citologia, Técnico de Laboratório/Área: Comunicação Social, Técnico de Laboratório/Área: Eletrônica, Técnico de Laboratório/Área: Materiais de Construção, Técnico em Anatomia e Necrópsia, Técnico em Artes Gráficas, Técnico em Audiovisual, Assistente em Administração, Mestre de Edificações e Infra-Estrutura, Técnico de Laboratório/Área: Informática, Técnico de Laboratório/Área: Operação de Transporte, Técnico de Laboratório/Área: Saúde, Técnico de Laboratório/Área: Suporte em Infraestrutura de Transporte, Técnico de Tecnologia da Informação, Técnico em Estatística, Técnico em Mecânica, Técnico em Telecomunicações, Assistente Social, Bibliotecário/Documentalista, Contador, Engenheiro/Área: Civil, Engenheiro/Área: Produção, Geógrafo, Pedagogo/Área: Hospitalar, Psicólogo/Área: Clínica e da Saúde, Técnico em Assuntos Educacionais, Biomédico, Enfermeiro, Médico/Área: Oftalmologia.