Carazinho-RS oferece 20 vagas de Agente Comunitário de Saúde

Com a finalidade de preencher 20 vagas de Agente Comunitário de Saúde, a Prefeitura de Carazinho, Estado do Rio Grande do Sul, torna público que realizará Processo Seletivo Público Nº 001/2018, sob o regime Celetista – CLT. O certame com a execução técnico-administrativa da OBJETIVA CONCURSOS LTDA.

O cargo de Agente de Saúde possui as seguintes exigências: Ensino Médio completo; Residir na área de abrangência da EACS, ESF ou UBS em que atuar desde a publicação deste Edital; e Haver concluído, com aproveitamento, Curso de Formação Inicial. O salário mensal será de R$ 1.124,72.


As inscrições via Internet poderão ser realizadas a partir das 9h (horário de Brasília) do dia 19 de abril de 2018 até as 12h (meio-dia) (horário de Brasília) do dia 15 de maio de 2018, pelo site www.objetivas.com.br. Será cobrada uma taxa de R$ 75,00.

Caso o interessado não possua acesso à internet, será disponibilizado computador para realização da inscrição no Saguão da Prefeitura Municipal de Carazinho, situado na Avenida Flores da Cunha, nº 1.264, Bairro Centro, no Município de Carazinho/RS, durante o período das inscrições, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, no horário das 8h15min às 11h45min e das 13h30min às 17h.

A Prova de Conhecimentos, de caráter eliminatório/classificatório, com questões objetivas, de múltipla escolha, com 04 alternativas, compatíveis com o nível de escolaridade, com a formação acadêmica exigida e com as atribuições do emprego, tem data prevista para 17/06/2018, em local a ser divulgado por Edital.

Edital de Abertura