Câmara de Carmo do Cajuru (MG) abre concurso para 02 funções

A Câmara Municipal de Carmo do Cajuru, em Minas Gerais, publicou nesta terça-feira, no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, o edital de abertura do Concurso Público Nº. 001/2018, para o provimento de dois cargos efetivos no quadro de pessoal da Câmara. A organização está por conta da Fundação Mariana Resende Costa – FUMARC.

São ofertadas duas oportunidades para os cargos de Analista de Sistema e Suporte e Assessor de Comunicação, com exigência do Ensino Superior Completo. O vencimento mensal inicial será de R$ 2.890,89.


As inscrições deverão ser efetuadas via internet, no endereço eletrônico da FUMARC – www.fumarc.com.br, das 9 horas do dia 18 de junho às 23:59 horas do dia 19 de julho de 2018. O valor da taxa de inscrição a ser pago para participação, independentemente do cargo escolhido, será de R$90,00.

As Provas Objetivas de Múltipla Escolha para todos os cargos serão aplicadas no dia 19 de agosto de 2018, no município de Carmo do Cajuru e, se necessário, em municípios próximos, com horário, dia e locais indicados no Cartão de Informação-CDI.

Edital Concurso Carmo do Cajuru 2018Clique aqui

Informe Erro Carregando...