Santa Casa de Tambaú (SP) promove processo seletivo 2018

A Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Tambaú, em São Paulo, torna público que realizará o Processo Seletivo 04/2018, para formação de cadastro de reserva (CR). A empresa responsável pela organização e realização será a APTA ASSESSORIA E CONSULTORIA LTDA.

O certame visa a contratação de profissionais para os empregos de Motorista de Ambulância, Recepcionista e Auxiliar de Escritório, para desempenharem funções junto à Santa Casa de Misericórdia de Tambaú.


As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.aptarp.com.br, no período de 00h00 do dia 26 de março até 23h59 do dia 05 de abril de 2018. O valor correspondente a taxas de inscrição será de R$ 15,00.

O Edital de Abertura Completo e seus respectivos anexos estarão à disposição dos interessados pelo endereço eletrônico www.aptarp.com.br e através de afixação no Quadro de Avisos da Irmandade Santa Casa de Misericórdia de Tambaú, localizada à Rua Coronel Manoel de Souza Meirelles, nº 40, Centro, Tambaú-SP.