Prefeitura de São Bernardo (SP) abrirá concurso com 782 vagas

A Prefeitura Municipal de São Bernardo, São Paulo, anunciou a realização de concurso público em 2018, com vistas ao preenchimento de 782 vagas, entre cargos técnicos de 12 secretarias, além de reforços nos quadros da Educação, Serviços Urbanos e Guarda Civil Municipal (GCM).

Na semana passada, em cerimônia realizada no Salão Nobre do Paço, foi assinado contrato com a Fundação Vunesp, instituição ligada à Universidade Estadual Paulista (Unesp). O edital de regulamentação, com a relação completa de cargos, salários e escolaridade, deve sair em 30 ou 60 dias.


A maior parte das vagas será destinada à pasta de Educação, com oportunidades para Diretor de Escola (50 vagas), Coordenador Pedagógico (35), Professor de Educação Básica (325) e Professor de Educação Especial (10). Já para a GCM serão disponibilizadas 100 vagas. As demais oportunidades serão distribuídas entre as secretarias de Administração, Desenvolvimento Social, Finanças, Gestão Ambiental, Habitação, Obras, Planejamento Urbano, Serviços Urbanos e Transportes. Os salários variam de R$ 1.675,86 a R$ 9.348,71.

Os interessados poderão se inscrever pela internet, por meio do site www.vunesp.com.br, em prazo a ser divulgado oportunamente, quando da divulgação do edital de abertura.

Informe Erro Carregando...