Prefeitura de General Carneiro-PR oferece vagas para Professor

A Prefeitura Municipal de General Carneiro, Estado do Paraná, lançou o edital de processo seletivo Nº 001/2018, para contratação de pessoal em caráter temporário para atuar no Magistério Público Municipal e formação de cadastro de reserva.

São disponibilizadas cerca de 30 vagas, divididas entre funções de Professor de Educação Infantil e Professor de séries iniciais de 1º ao 5º ano. O salário será o piso da categoria (R$ 1.081,26), para até 20 horas semanais.


A ficha de inscrições estará disponível no endereço eletrônico www.generalcarneiro.pr.gov.br, no período das 8h de 16 às 17h de 23 de abril de 2018.

O processo de seleção será composto de avaliação de títulos e tempo de serviço. A classificação provisória será publicada no dia 27/04/2018, após as 13h, no site oficial da Prefeitura.

Atribuições da função: Participar da elaboração da proposta pedagógica da escola; elaborar e cumprir plano de trabalho segundo a proposta pedagógica da escola; zelar pela aprendizagem dos alunos; estabelecer e programar estratégias de recuperação para os alunos de menor rendimento; ministrar as aulas e cumprir as horas-atividade estabelecidas; cumprir os dias letivos previstos no calendário escolar; comparecer, quando convocado, às atividades não previstas no calendário escolar; participar integralmente dos períodos dedicados ao planejamento, à avaliação e ao desenvolvimento profissional previstos no calendário escolar; colaborar com as atividades de articulação com as famílias e a comunidade; preencher o Livro de Registro de Classe de acordo com as orientações da mantenedora; obedecer aos preceitos vigentes na Constituição Federal, na Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional, no Estatuto da Criança e do Adolescente e na Legislação Estadual; desempenhar as demais tarefas indispensáveis ao atingimento dos fins educacionais da escola e do processo ensino-aprendizagem.

Informe Erro Carregando...