Prefeitura de Garopaba-SC lança processo seletivo 02/2018

A Prefeitura Municipal de Garopaba, em Santa Catarina, está promovendo o processo seletivo simplificado Nº 002/2018, destinado ao preenchimento de 20 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior. O certame será executado sob a responsabilidade do Instituto o Barriga Verde – IOBV.

Os cargos ofertados são de Agente Comunitário de Saúde, Psicólogo, Odontólogo, Nutricionista, Médico Urologista, Médico Ortopedista, Médico Ginecologista/ Obstetra, Médio Especialista em Cirurgia de Cabeça/ Pescoço, Médico Psiquiatra, Médico Emergencista, Médico Cardiologista, Fonoaudiólogo, Fisioterapeuta, Enfermeiro, Educador Físico, Assistente Social, Técnico em Raio X, Técnico em Enfermagem, Monitor de Oficina Terapêutica, Monitor de Oficina Artes/Terapia/Música, Educador Social, Motorista Socorrista, Auxiliar de Saúde Bucal, Operador de Trator Agrícola, Motorista, Auxiliar de Manutenção/Conservação e Auxiliar de Serviços Gerais.


A inscrição somente será efetuada via Internet, no endereço eletrônico www.iobv.org.br, no período de 20 de março a 09 de abril de 2018, mediante pagamento de taxa entre R$ 43,50 e R$ 93,50.

Para os candidatos que não possuem acesso à rede mundial de computadores (internet), o município disponibilizará atendimento gratuito no seguinte local: Prefeitura Municipal de Garopaba, situada na Rua Trinta de Dezembro, nº 170, Centro, Garopaba/SC, no horário de atendimento das 13às 17horas.

O processo seletivo compreenderá o exame de habilidades e de conhecimentos aferidos em uma ou duas fases dependendo do cargo, sendo a primeira composta de prova escrita com questões objetivas, de caráter eliminatório e classificatória; e na segunda de Prova Prática, de caráter classificatório e eliminatório, para os candidatos presentes na prova escrita, além de Prova de Títulos, de caráter classificatório, para os candidatos aprovados na prova escrita objetiva.

A prova escrita objetiva será aplicada na data provável de 22 de abril de 2018, na cidade de Garopaba-SC, em locais que serão divulgados quando da homologação das inscrições, no endereço eletrônico do Processo Seletivo: www.iobv.org.br

Edital de Abertura

Atualizado 5 anos atrás
Carregando...