Prefeitura de Comodoro (MT) anuncia concurso para 54 vagas

A Administração de Comodoro, Estado do Mato Grosso, abrirá concurso público para o preenchimento de cerca de 54 vagas, nos quadros de cargos da Prefeitura Municipal, Comodoro Previ e Câmara Municipal.

Estão disponíveis os cargos de Ouvidor, Fiscal de Contrato, Enfermeiro, Psicólogo, Assistente Social, Professor PII – Pedagogo, Técnico de Enfermagem, Técnico em Segurança do Trabalho, Assistente Administrativo, Auxiliar Administrativo, Motorista de Veículos Pesados, Motorista de Veículo Leve, Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Serviço de Creche, Auxiliar de Serviços Gerais, Merendeira, Assistente Administrativo, Procurador Jurídico Legislativo, Contador, Agente Legislativo de Copa e Cozinha e Agente Legislativo de Recepção e Telefonia, de níveis fundamental, médio e superior.


Já foi definida a banca organizadora. A execução do concurso público estará sob responsabilidade da ACPI- ASSESSORIA CONSULTORIA PLANEJAMENTO & INFORMATICA LTDA.

As inscrições serão realizadas, provavelmente, pela internet, por meio do site www.acpi.com.br, em prazo que será informado no edital de abertura, o qual deve sair nas próximas semanas.

O concurso constará de Prova Objetiva, para todos os cargos; e Prova Prática de Digitação, Prova Prática de Volante / Operacionalização e Prova de Títulos, para determinados cargos.

Informe Erro Carregando...