Prefeitura de Água Doce-SC abre concurso para 19 vagas

A Prefeitura de Água Doce, Estado de Santa Catarina, anunciou a realização de Concurso Público 01/2018, com vistas ao preenchimento de 19 vagas e formação de cadastro de reserva, em cargos de níveis alfabetizado, fundamental, médio e superior. A organização do concurso está sob responsabilidade da SIGMA Assessoria e Consultoria.

Serão ofertados os cargos de Agente Operacional de Manutenção e Limpeza (Feminino), Merendeira, Agente de Construção e Manutenção, Motorista, Operador de Máquina, Terapeuta Ocupacional, Instrutor de Banda de Fanfarra, Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar Administrativo, Fisioterapeuta, Fiscal de Obras e Posturas, Técnico em Informática, Mecânico, Controle Interno, Auxiliar de Almoxarifado, Professor de Educação Física e Agente Operacional (Masculino).


As inscrições deverão ser feitas pela internet, por meio do site http://sigma.concursos.srv.br, no período entre 10 horas do dia 28 de março e às 12 horas do dia 18 de abril de 2018.

Mais informações sobre o concurso público contarão no edital de abertura, que deve ser divulgado no site da organizadora.

Atualizado 6 anos atrás