HSPM de São Paulo-SP abre concurso com 85 vagas

O HSPM – Hospital do Servidor Público Municipal de São Paulo lançou o edital de regulamentação do Concurso Público Nº 01/2018, para provimento, em caráter efetivo, de vagas em cargos de nível superior, pelo Regime Estatutário. A organização está por conta do Instituto Nosso Rumo.

O concurso destina-se ao provimento de 85 cargos vagos, sendo 70 para Analista de Saúde – Médico e 15 para Analista de Saúde – Enfermagem. Os cargos de Analista de Saúde – Médico serão distribuídos nas especialidades/ áreas de atuação/ serviços de: Acupuntura, Alergia e Imunologia, Anestesiologia, Cancerologia/ Oncologia Clínica, Cardiologia, Cirurgia de Cabeça e Pescoço, Cirurgia do Aparelho Digestivo (Gastrocirurgia), Cirurgia Cardiovascular, Cirurgia Geral – Pronto Socorro Adultos, Cirurgia Pediátrica, Cirurgia Torácica, Cirurgia Vascular, Cirurgia Vascular – Radiologia Intervencionista e Angiorradiologia, Clínica Médica, Coloproctologia, Dermatologia, Endocrinologia e Metabologia, Gastroenterologia, Geriatria, Ginecologia e Obstetrícia, Ginecologia e Obstetrícia (Obstetrícia), Ginecologia e Obstetrícia – Especialização em Oncologia Pélvica, Hematologia e Hemoterapia, Infectologia, Medicina Intensiva, Medicina de Família e Comunidade – Assistência Domiciliária, Medicina Paliativa, Nefrologia, Neurocirurgia, Neurologia, Oftalmologia – Especialização em Glaucoma, Oftalmologia – Especialização em Catarata, Ortopedia e Traumatologia, Otorrinolaringologia, Pediatria, Pediatria – Cardiologia Pediátrica, Pediatria – Medicina Intensiva Pediátrica, Pediatria – Neonatologia, Pediatria – Pneumologia Pediátrica, Pediatria – Pronto Socorro Infantil, Pneumologia, Pronto Socorro Adultos, Psiquiatria, Reumatologia, Urologia e os que vierem a vagar ou que forem criados para o Quadro dos Profissionais da Saúde.


As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.nossorumo.org.br, no período das 10 horas do dia 26 de março às 23h59 do dia 04 de maio de 2018, observado o horário oficial de Brasília-DF. A taxa de participação custa R$ 41,60.

O concurso público constará de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, a qual constará de questões de múltipla escolha, com cinco alternativas cada e versará sobre os conteúdos programáticos contidos no Anexo V, do Edital; e Prova de Títulos, de caráter classificatório.

As Provas Objetivas serão realizadas na cidade de São Paulo/SP, na data prevista de 27 de maio de 2018, em locais e horários a serem comunicados oportunamente através de Edital de Convocação.

Edital Concurso HSPM 2018Clique aqui