HCFMB - Botucatu (SP) abre concursos para 12 vagas

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB), vinculada à Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo, para fins administrativos, e associada à Faculdade de Medicina de Botucatu da Universidade Estadual “Júlio de Mesquita Filho” – UNESP, está promovendo vários concursos públicos.

São ofertadas 12 vagas, distribuídas entre cargos de Técnico de Laboratório em Análises Clínicas (1), Técnico de Enfermagem (2), Nutricionista (2), Fonoaudiólogo (1), Médico Ginecologista e Obstetra (1), Médico Pronto Socorro Adulto (2), Médico Pediatra (2) e Médico Cirurgião Geral (1).


As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente pela Internet, no endereço eletrônico www.hcfmb.unesp.br, no período das 10:00 horas do dia 29 de Março até 16:00 horas do dia 12 de Abril de 2018. A taxa varia entre R$ 56,54 a R$ 84,81.

O concurso será composto de Provas Objetivas, para todos os cargos; e Avaliação de Títulos para os cargos de nível superior. As provas objetivas serão aplicadas na cidade de Botucatu-SP, no dia 06 de maio de 2018, em locais que ainda serão divulgados oportunamente.

Informe Erro Carregando...