FAPESP abre concurso para Procurador

O Conselho Técnico Administrativo da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo – FAPESP torna pública a abertura de inscrições do Processo Seletivo Nº 01/2018, para o provimento de duas vagas de Procurador, sob a responsabilidade de organização, aplicação e avaliação da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” – VUNESP.

A função exige Ensino Superior Completo em Direito, Inglês Intermediário, Conhecimentos de Informática (Windows, editor de texto, planilhas), Registro na OAB – Ordem dos Advogados do Brasil e Dedicação exclusiva; e proporciona remuneração de R$ 11.690,82.


A inscrição deverá ser realizada das 10 horas de 09 de abril às 20 horas de 03 de maio de 2018 (horário oficial de Brasília), exclusivamente pela internet, no site www.vunesp.com.br. A taxa de inscrição será no valor de R$ 89,50.

O processo de seleção será na modalidade “Provas e Títulos”, com caráter eliminatório e classificatório. As provas objetiva e de títulos têm como data prevista para sua realização 03 de junho de 2018, no período da tarde.

Edital Concurso FAPESP 2018Clique aqui

Informe Erro