Educação de Ceará-Mirim (RN) abre processo seletivo 01/2018

A Prefeitura do Município de Ceará-Mirim, Estado do Rio Grande do Norte, está promovendo o Processo Seletivo Simplificado Nº. 001/2018, para o preenchimento de 120 vagas e cadastro de reserva da Secretaria Municipal de Educação.

São 60 vagas para Auxiliar de Sala, que exige que o candidato esteja cursando ou concluído o curso de Pedagogia; e as outras 60 para Cuidador, com exigência do Ensino Médio. O salário mensal será de R$954,00, para ambos os cargos.


A inscrição somente será efetuada na Secretaria Municipal de Educação, Av. Heráclito Villar, 170, Centro, Ceará-Mirim/RN, no período compreendido das 08h00min às 12h00min. e das 14h00min às 17h00min nos dias 03, 04 e 05 de abril de 2018.

O processo seletivo será de caráter classificatório, e envolverá a avaliação de Títulos, Currículos e Tempo de Serviço. Após a avaliação dos títulos e declarações apresentadas pelos concorrentes, a Secretaria de Educação Publicará no seu mural e site, a relação parcial de Classificação dos candidatos, o que ocorrerá no dia 10 de abril de 2018, constando o nome, número de inscrição, Classificação e pontuação atingida.

DAS ATRIBUIÇÕES:

Auxiliar de Sala – Participar das atividades desenvolvidas pelo professor, em sala de aula, ou fora dela, Inclusive, das reuniões pedagógicas e de grupos de estudos, na Escola; Conhecer o processo de desenvolvimento da criança, mantendo-se atualizado, através de leituras, encontros pedagógicos, formação continuada em serviço, seminários e outros eventos.

Cuidador – Acompanhar na locomoção pelas dependências da escola, auxiliar no aprendizado do aluno e na higiene pessoal, quando necessário. Apresentar relatórios periódicos à escola e à Secretaria de Educação Básica.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...