Câmara de Assis (SP) abre concurso para Procurador

A Câmara Municipal de Assis, Estado de São Paulo, torna público que realizará, por meio do INSTITUTO MAIS, um novo Concurso Público, regido pelo edital Nº 02/2018, para provimento de cargos vagos de Procurador Legislativo e dos que vagarem no prazo de validade do Concurso Público, regido pelo Estatuto dos Funcionários Públicos do Município de Assis/SP.

O cargo exige Ensino Superior completo em Direito e registro na OAB; e proporciona salário de R$4.713,56, para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.


As inscrições serão realizadas exclusivamente pela Internet, no endereço eletrônico www.institutomais.org.br, no período das 10 horas do dia 19 de março até às 17 horas do dia 09 de abril de 2018, observado o horário oficial de Brasília/DF. A taxa custa R$85,00.

O concurso público constará de Provas Objetiva e Dissertativa. As Provas Objetiva e Dissertativa serão realizadas na cidade de Assis/SP, na data prevista de 29 de abril de 2018, em locais e horários a serem comunicados oportunamente no Edital de Convocação para as Provas.

Edital Concurso Assis 2018Clique aqui

Informe Erro Carregando...