UFSCar (SP) abre concurso com 18 vagas

As oportunidades são para os campi São Carlos, Araras, Sorocaba e Lagoa do Sino.

A UFSCar – Universidade Federal de São Carlos, em São Paulo, lançou o edital de abertura do Concurso Público 01/2018, destinado ao preenchimento de 18 vagas, em cargos administrativos de níveis médio/técnico e superior. O concurso público será executado sob a responsabilidade da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFSCar, sendo coordenado por Comissão Organizadora designada para este fim e executado pela Divisão de Desenvolvimento de Pessoas/ProGPe.

São ofertados os cargos:


ENSINO MÉDIO/TÉCNICO – Técnico de Tecnologia da Informação (4 vagas), Técnico de Laboratório/Biologia (1), Técnico de Laboratório/Informática (1), Técnico de Laboratório/Industrial (1), Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais (2) e Técnico de Laboratório/Mecânica (1).

ENSINO SUPERIOR – Analista de Tecnologia da Informação (2), Auditor (1), Contador (1), Engenheiro/ Bioengenharia (1), Engenheiro Agrônomo (1) e Médico (1).

As inscrições serão realizadas no período de 05 de fevereiro a 02 de março de 2018, exclusivamente via internet, por meio do endereço www.concursos.ufscar.br. O valor da taxa de inscrição será de R$ 70,00 ou R$ 97,00.

O concurso será composto de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com questões de Conhecimentos Gerais e Específicos; Apresentação de Títulos, de caráter classificatório; e Prova Prática, de caráter classificatório.

A Prova Objetiva terá duração de 4 horas e será realizada na data provável de 25 de março de 2018, em local e horário que serão informados em 12/03/2018. O local de realização da prova objetiva é o prédio no qual o candidato será alocado, e não o campus.

O gabarito será disponibilizado, no endereço eletrônico www.concursos.ufscar.br, a partir das 18 horas do dia 27/03/2018.

Edital Concurso UFSCar 2018Clique aqui

Informe Erro Carregando...