Prefeitura de Tacaratu (PE) realiza concurso para 294 vagas

A Prefeitura Municipal de Tacaratu, em Pernambuco, divulga e estabelece normas para a abertura de inscrições para realização de Concurso Público 001/2018, para provimento de vagas do quadro efetivo e formação do cadastro de reserva no quadro da Prefeitura, num total de 294 oportunidades. A organização está por conta do Instituto de Administração e Tecnologia – ADM&TEC.

São ofertados os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Auxiliar de Serviços Gerais, Copeiro Hospitalar, Coveiro, Merendeiro, Motorista, Operador de Lavanderia, Porteiro, Vigilante, Eletricista e Pedreiro.

ENSINO MÉDIO E MÉDIO/TÉCNICO – Agente Administrativo, Agente de Vigilância Sanitária, Auxiliar de Consultório Odontólogo, Digitador, Fiscal de Obras, Monitor Educacional, Operador de Máquinas, Recepcionista, Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia e Técnico em Segurança do Trabalho.

ENSINO SUPERIOR – Assistente Social; Biomédico; Enfermeiro; Farmacêutico; Fisioterapeuta; Médico Clínico Geral; Nutricionista; Odontólogo; Professor de Educação Infantil/Creche/ Pré I/ Pré II; Professor do 1º ao 5º ano; Professor de Ciências; Professor de Educação Física; Professor de Geografia; Professor de História; Professor de Matemática; Professor de Português; Psicólogo; Psicopedagogo; e Veterinário.

As inscrições serão realizadas no período de 07 de março a 30 de abril de 2018, exclusivamente via internet através do site http://site.admtec.org.br, que estará disponível durante as 24 horas do dia, ininterruptamente. A taxa varia entre R$ 80,00 e R$ 100,00.

O concurso público constará de Provas Objetivas e Avaliação de Títulos, de caráter eliminatório e classificatório. As provas objetivas, para todos os candidatos, serão realizadas no dia 03 de junho de 2018, em locais e horários que ainda serão informados.

Edital Concurso Tacaratu 2018Clique aqui

Atualizado 6 anos atrás