Prefeitura de Riolândia (SP) abre concurso com 38 vagas

A Prefeitura de Riolândia, Estado de São Paulo, está promovendo o concurso público N.º 001/2018, com vistas ao preenchimento de 38 vagas, distribuídas entre funções de níveis fundamental, médio e superior. A organização, aplicação e correção serão de responsabilidade da CMM ASSESSORIA E CONSULTORIA EM GESTÃO PÚBLICA LTDA.

Por meio do concurso, serão providos os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Auxiliar de Eletricista, Servente de Limpeza, Servente de Pedreiro, Pedreiro, Pintor, Auxiliar de Mecânico, Monitor de Esporte, Merendeira, Coveiro e Eletricista.

ENSINO MÉDIO – Agente Comunitário de Endemias, Atendente de Consultório Dentário, Auxiliar Técnico de Médico Veterinário, Inspetor de Alunos, Profissional do Iec, Professor de Educação Básica – PEB I e Professor Educador I do CEMEI

ENSINO SUPERIOR – Analista Gestor de Suporte em Ti, Bibliotecário, Dentista, Enfermeiro 30h, Enfermeiro 40h, Engenheiro Agrônomo, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Veterinário, Nutricionista e Psicólogo.

As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.cmmconcursos.com.br, no período de 05 de fevereiro até às 23h59min do dia 20 de fevereiro de 2018. A taxa de participação varia entre R$ 40,00 e R$ 60,00.

O concurso público de Provas Objetivas (escritas), para todos os cargos, classificatória e eliminatória; e TAF – Teste de Aptidão Física para o cargo de Coveiro; e Avaliação Prática para os cargos de Eletricista, Pedreiro e Pintor.

As provas objetivas (escritas) serão realizadas no dia 25 de fevereiro de 2018, às 09h00, em local a ser divulgado por meio de Edital próprio e que será afixado no local de costume da Prefeitura, por meio de jornal com circulação regional, no site oficial da Prefeitura (www.riolandia.sp.gov.br) e da organizadora, com antecedência mínima de 3 dias.

Edital Concurso Riolândia 2018Clique aqui