Prefeitura de Pongaí (SP) oferece 06 vagas de Motorista

A Prefeitura Municipal de Pongaí, Estado de São Paulo, faz saber que fará realizar, pela empresa CEMAT, processo seletivo Nº 02/2018, para contratação temporária de pessoal para o exercício da função pública de Motorista, que exige Ensino Fundamental Incompleto e C.N.H. categoria “D”.

As inscrições deverão ser efetuadas no período de 26 de fevereiro a 05 de março de 2018, através da internet no sítio eletrônico da CEMAT (www.cematconcurso.com.br). A taxa de inscrição fica em R$ 60,00.


Os interessados que não tiverem acesso particular a rede mundial de computadores (internet) poderão utilizar o ACESSA São Paulo, em dias úteis, no horário de expediente normal, localizado à Rua Gildo Roque, 435, Centro, na cidade de Pongaí- SP.

O processo seletivo constará de Prova escrita, de caráter classificatório, versando sobre Português, Matemática e Conhecimentos Específicos; e Prova prática, de caráter eliminatório e classificatório que será realizada logo após a prova escrita, em 2ª fase.

As provas serão realizadas na cidade de Pongaí-SP, na E.M.E.F. “Professora Glaucia Kelli Schiasso”, localizada à Praça Coronel Lázaro Lopes de Moraes, nº 220, Centro, na data de 11 de março de 2018 (domingo), no horário com início às 8h30min.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...