Ourilândia do Norte-PA abre vagas de Visitador e Supervisor

A Prefeitura Municipal de Ourilândia do Norte, Estado do Pará, através da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social, tona público abertura das inscrições do Processo Seletivo Simplificado Nº 01/2018, destinado à contratação por prazo determinado, para os cargos de supervisor e visitador, no Âmbito do Programa Primeira Infância do SUAS – CRIANÇA FELIZ, nos termos e condições estipulados no Edital 001/2018.

São 04 oportunidades para Visitador (a) e uma para Supervisor (a), com remuneração de R$ 954,00 e R$ 1.908,00, respectivamente. A carga horaria semanal será de 40 horas.


As inscrições serão gratuitas e realizadas no período de 15 de fevereiro a 02 de março de 2018, das 9h:00min às 12h:00min, na Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social, situada na Rua 17, s/n, frente a Praça do Meio Ambiente, centro do Município de Ourilândia do Norte.

O processo seletivo constará de Analise da veracidade e precisão da documentação apresentada pelo candidato, de caráter eliminatório e decidida no ato da inscrição; e Análise Curricular, de caráter classificatório.

Edital de Abertura