Prefeitura de Mirassol D'Oeste (MT) lança concurso com 69 vagas

A Prefeitura Municipal de Mirassol D’Oeste, no Mato Grosso, publicou ontem (26) o edital de abertura do Concurso Público 001/2018, para o preenchimento de 69 vagas e formação de reserva técnica, para cargos de níveis de escolaridade fundamental, médio e superior. A realização ficará sob a responsabilidade da EXATA – ASSESSORIA & CONSULTORIA, EM ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA ‐ ME.

São ofertados os cargos:


Ensino Fundamental – Auxiliar de Manutenção, Eletricista, Mecânico, Merendeira, Motorista e Operador de Máquinas.

Ensino Médio – Agente Administrativo, Agente de Transito, Assistente de Informática, Atendente de Farmácia, Auxiliar Administrativo, Atendente Em Saúde, Auxiliar de Inspetoria de Produtos de Origem Animal, Fiscal Ambiental, Fiscal de Postura E Vigilância Sanitária, Técnico Em Enfermagem e Telefonista.

Ensino Superior – Arquiteto Urbanista, Assistente Social, Auditor Público Interno, Contador, Engenheiro Civil, Enfermeiro, Farmacêutico/Bioquímico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico, Médico Psiquiatria, Médico Veterinário, Nutricionista, Odontólogo, Professor de Educação Física, Professor de Pedagogia, Professor de Matemática, Professor de Geografia, Professor de Ciência Da Natureza, Psicólogo e Fiscal de Tributos.

As inscrições deverão ser feitas no período de 07 a 30 de março de 2018, via internet, por meio do site www.exataconsultoriame.com.br; ou de forma presencial, na sede da Prefeitura do Município, na Av. Tancredo Neves, Bairro Mutirão, ao Lado do Ministério Público Estadual, das 7h às 13h. A taxa de participação varia entre R$ 30,00 e R$ 100,00.

O concurso constará de Provas Objetivas, para todos os cargos; e Prova Prática e Avaliação de Títulos, para determinadas funções. As provas objetivas serão aplicadas no dia 22 de abril de 2018, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

Edital Concurso Mirassol D’Oeste 2018Clique aqui

Informe Erro Carregando...