Prefeitura de Firminópolis (GO) abre concurso para 185 vagas

A Prefeitura do Município de Firminópolis, Estado de Goiás, com oferta de 185 oportunidades, está promovendo o Concurso Público 01/2018, o que está sob organização do ITAME – Instituto de Consultoria e Concursos. São 80 vagas de provimento imediato e 105 para formação de cadastro de reserva.

São ofertadas as funções:


ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO: Agente Administrativo – Classe I e Auxiliar de Hig. e Alimentação.

ENSINO MÉDIO/TÉCNICO: Agente Administrativo – Classe II, Agente Administrativo – Classe III, Auxiliar de Saúde Bucal, Auxiliar Educacional, Eletricista, Fiscal Arrecadador, Motorista e Técnico de Enfermagem.

ENSINO SUPERIOR: Educador Físico, Enfermeiro Padrão, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico, Nutricionista, Odontólogo, Professor Classe I – Magistério Superior e Psicólogo.

As inscrições serão realizadas no período de 06 de março a 28 de março de 2018, exclusivamente pela internet, no site da instituição organizadora – www.itame.com.br, com atendimento pessoal na sede da Prefeitura Municipal. A taxa ficará entre R$ 50,00 e R$ 100,00.

O concurso público será realizado em uma ou mais etapas, de acordo com o cargo escolhido. A primeira etapa do concurso consiste na realização de provas objetivas para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório, cuja pontuação valerá até 60 pontos.

Já a segunda etapa para os cargos de Professor Classe I e Educador Físico, de caráter meramente classificatório, consiste na aplicação de prova de redação dissertativa que será realizada na mesma data das provas objetivas, cuja pontuação valerá de 0 a 40 pontos.

A prova objetiva será realizada no dia 29 de abril de 2018 (domingo), sendo que os locais e horários serão previamente divulgados pela organizadora do concurso.