Prefeitura de Arandu (SP) lança concurso para 23 vagas

No Estado de São Paulo, a Prefeitura de Arandu está promovendo o Concurso Público N.º 01/2018, para o preenchimento de 23 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis de escolaridade fundamental, médio e superior. O concurso está sob responsabilidade da empresa TAVARES E SILVA CONCURSOS PÚBLICOS ME.

Estão disponíveis os cargos de Técnico de RX, Psicólogo Clínico, Professor Assistente, Professor de Educação Especial, Professor de Educação Física, Professor de Educação Básica, Médico Ginecologista, Médico Ortopedista, Médico Cardiologista, Fonoaudiólogo, Fiscal Tributário, Farmacêutico, Bibliotecário, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Assistente Social, Ajudante Geral e Agente Comunitário de Saúde. O salário mensal varia de R$ 954,00 a R$ 2.736,46.


As inscrições estarão abertas do dia 24 de fevereiro a 25 de março de 2018, exclusivamente pela Internet, através do site www.primeconcursospublicos.com.br, com a efetivação após pagamento do respectivo boleto de inscrição, que deverá ocorrer até o dia 26 de março de 2018.

Serão aplicadas provas escritas, com 40 questões objetivas, previstas para o dia 29 de abril de 2018, às 09hs00min e 14hs00min, na Escola Prefeito José Ferezim, localizada na Avenida Prefeito José Ferezim, nº 950, na Cidade de Arandu/SP. A confirmação de datas e horários de prestação das provas ocorrerá nos sites www.arandu.sp.gov.br e www.primeconcursospublicos.com.br, sendo da inteira responsabilidade do candidato seu acompanhamento, não podendo ser alegada qualquer espécie de desconhecimento.

Informe Erro Carregando...