Paraíso do Sul (RS) abre concurso para Prefeitura e Câmara

A Administração Municipal de Paraíso do Sul, Estado do Rio Grande do Sul, está promovendo o Concurso Público Nº 001/2018, sob o regime Estatutário, para cargos efetivos, do quadro geral dos servidores da Prefeitura e da Câmara Municipal, com a execução técnicoadministrativa da OBJETIVA CONCURSOS LTDA.

O concurso visa o provimento de 14 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de Administrativo Auxiliar, Agente de Combate a Endemias, Enfermeiro, Farmacêutico, Fiscal de Tributos, Fiscal Sanitário, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Instalador Hidráulico, Médico Clínico, Médico ESF, Operador de Tratamento de Água e Esgoto, Operário, Pedagogo, Pedreiro, Psicólogo, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática e Tesoureiro, na Prefeitura; e para Servente, Câmara.


As inscrições poderão ser realizadas a partir das 9h do dia 19 de fevereiro até as 12h (horário de Brasília) do dia 12 de março de 2018, via Internet, pelo site www.objetivas.com.br. A taxa de participação varia entre R$ 47,68 e R$ 119,19.

Caso o candidato não possua acesso à internet, será disponibilizado computador para realização da inscrição na Secretaria Municipal de Assistência Social, situada na Rua Max Mückler, nº 215, Bairro Centro, no Município de Paraíso do Sul/RS, durante o período das inscrições, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, no horário das 8h às 11h30min e das 13h às 17h30min.

A Prova Objetiva, para todos os cargos, tem data prevista para 15 de abril de 2018, em local e horário a serem divulgados por Edital. No horário de convocação ocorrerá o fechamento dos portões, não sendo mais permitido o ingresso de qualquer candidato ao local de prova.

Edital Concurso Paraíso do Sul 2018Clique aqui

Informe Erro Carregando...