Gabarito do concurso Amambai-MS sai pela UniALFA

Faculdade Alfa Umuarama - UniALFA divulgou gabarito do concurso público de Amambai-MS

Foram aplicadas neste domingo (03) as provas objetivas do concurso público da Prefeitura Municipal de Amambai, em Mato Grosso do Sul, para preenchimento de 98 vagas para cargos de todos os níveis escolares.

Gabarito Amambai 2023

Os gabaritos da prova objetiva foram publicados neste mesmo domingo (03), no endereço eletrônico da Faculdade Alfa Umuarama – UniALFA. Confira:


Gabarito Preliminar

Recurso contra gabarito

Quanto ao gabarito preliminar divulgado caberá a interposição de recurso, devidamente fundamentado, nos dias 04 e 05/12. Os recursos deverão ser individuais e devidamente fundamentados. Especificamente contra questões da prova objetiva e o gabarito preliminar, este deverá estar acompanhado de citação da bibliografia.

Admitir-se-á um único recurso por questão para cada candidato, relativamente ao gabarito preliminar divulgado, não sendo aceitos recursos coletivos.

Na hipótese de alteração do gabarito preliminar por força de provimento de algum recurso, as provas objetivas serão recorrigidas de acordo com o novo gabarito. Se da análise do recurso resultar anulação de questão(ões) ou alteração de gabarito da prova objetiva, o resultado será recalculado de acordo com o novo gabarito.