Câmara de Jales (SP) abre concurso público 01/2018

A Câmara Municipal de Jales, Estado de São Paulo, está promovendo o concurso público N. 01/2018, para o preenchimento de uma vaga na função de Diretor da Divisão de Finanças, sob organização e aplicação da Fundação VUNESP. O salário mensal será R$ 4.019,60.

As exigências do cargo são:  I – ser bacharel em Ciências Contábeis; II – estar inscrito no Conselho Regional de Contabilidade – CRC; III – ter, no mínimo, três anos de atividade contábil, devidamente comprovada; IV – não ter sido condenado por sentença com trânsito em julgado por crime ou ato de improbidade administrativa que a lei determine a perda de cargo, função pública ou mandato eletivo.


A inscrição deverá ser efetuada das 10 horas de 27 de fevereiro às 23h59 de 28 de março de 2018, exclusivamente pela internet, no site www.vunesp.com.br. A taxa de participação custa R$ 85,00.

O concurso público constará de Prova Objetiva, composta de Conhecimentos Gerais (Língua Portuguesa – Matemática – Legislação – Noções de Informática); e Conhecimentos Específicos. A prova será aplicada na cidade de Jales/SP, na data provável de 20 de maio de 2018, em local a ser divulgada oportunamente por meio de Edital de Convocação, publicado no Jornal Folha Regional e/ou no Diário Oficial do Município de Jales e disponibilizado no endereço eletrônico da Fundação VUNESP.

Edital Concurso Jales 2018Clique aqui

Carregando...