TCM-BA abre concurso para Auditor Estadual

O TCM – Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia publicou ontem o edital de regulamentação do concurso público Nº 01/2018, para o provimento de 10 vagas nos cargos de Auditor Estadual de Controle Externo e Auditor Estadual de Infraestrutura. O concurso público será executado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).

Será admitida a inscrição somente via internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos, solicitada no período entre 10 horas do dia 19 de janeiro e 18 horas do dia 19 de fevereiro de 2018 (horário oficial de Brasília/DF). A taxa de participação custa R$ 160,00.


A prova objetiva terá a duração de 5 horas e será aplicada na data provável de 8 de abril de 2018, no turno da tarde. Na data provável de 22 de março de 2018, será publicado no Diário Oficial Eletrônico do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia, e divulgado na internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br, edital que informará a disponibilização da consulta aos locais e aos horários de realização da prova objetiva.

Os gabaritos oficiais preliminares da prova objetiva serão divulgados na internet, no site da Cebraspe, a partir das 19 horas da data provável de 11 de abril de 2018 (horário oficial de Brasília/DF).

DESCRIÇÃO SUMÁRIA DAS ATIVIDADES

AUDITOR ESTADUAL DE CONTROLE EXTERNO: desenvolver atividades auditoriais de nível superior; coordenar, supervisionar e executar serviços de auditoria; elaborar estudos, pesquisas e informações de caráter transdisciplinar; emitir pareceres e relatórios conjuntos nas áreas jurídica, contábil, financeira, econômica, administrativa, de tecnologia da informação e de planejamento.

AUDITOR ESTADUAL DE INFRAESTRUTURA – desenvolver atividades auditoriais de nível superior; coordenar, supervisionar e executar serviços de auditoria na área; elaborar estudos, pesquisas e informações de caráter transdisciplinar; emitir pareceres e relatórios conjuntos nas áreas de engenharia e arquitetura.

Informe Erro Carregando...