Prefeitura de Araraquara (SP) abre concursos para 38 vagas

A Prefeitura de Araraquara, Estado de São Paulo, está promovendo dois concursos públicos para o preenchimento de 38 vagas, sendo distribuídas entre cargos de níveis fundamental e superior. Os certames estão sendo realizados pela GL Consultoria.

Por meio do concurso 01/2018, serão preenchidos os cargos de Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental, Professor de Arte, Professor de Ciências, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Português, Professor do Programa de Educação Integral, Professor de Artes Visuais e Plásticas, Professor de Dança Contemporânea e Professor de Educação Especial.


Já no concurso 02/2018 são ofertados os postos de Monitor de Educação Física, nas áreas de Atletismo, Badminton, Basquete, Biribol, Bocha, Capoeira, Ciclismo, Damas, Esportes Paralímpicos, Futebol, Futsal, Ginástica Artística, Ginástica Rítmica, Handebol, Judô, Karatê, Malha, Natação, Rugby, Skate, Taekwondo, Tênis de Campo, Tênis de Mesa, Vôlei de Areia, Voleibol e Xadrez.

As inscrições ficarão abertas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico https://glconsultoria.listaeditais.com.br, a partir das 0h00min do dia 02 de janeiro até as 23h59min do dia 25 de janeiro de 2018. A taxa custará R$ 8,72 ou R$ 16,37.

Os concursos constarão de provas objetivas para todos os cargos; e avaliação de títulos para funções de Professor. As provas estão marcadas para o dia 18 de fevereiro de 2018, em locais e horários que serão divulgados a partir do dia 8 de fevereiro.

Informe Erro Carregando...