Prefeitura de Aracruz (ES) lança processo seletivo 01/2018

A Prefeitura do Município de Aracruz, Estado do Espírito Santo, está promovendo o Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2018, para admissão de pessoal em caráter urgente, para atendimento às necessidades de excepcional interesse público, para atuação na Secretaria de Educação – SEMED.

São ofertadas 734 oportunidades, distribuídas entre os cargos de Assistente de Turno, Assistente Técnico de Química, Auxiliar de Professor da Educação Básica, Auxiliar de Serviços Gerais, Instrutor de Libras, Manipulador de Alimentos, Monitor de Transporte Escolar, Motorista, Motorista de Transporte Escolar, Tradutor e Intérprete de Libras, Assistente de Turno/ Educação Indígena, Auxiliar de Biblioteca e Agente Administrativo. O salário mensal varia de R$ 647,10 a R$ 1.212,97.


As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio eletrônico, devendo o candidato acessar o site www.pma.es.gov.br, no período de 08 horas do dia 10 até às 24 horas do dia 11 de janeiro de 2018, observado o fuso-horário de Brasília/DF.

O processo seletivo compreenderá as seguintes etapas:

  • a) 1ª ETAPA – inscrição: serão realizadas eletronicamente e terão caráter eliminatório e classificatório, de acordo com os requisitos estabelecidos para cada cargo, dispostos neste Edital. Esta etapa será totalmente informatizada.
  • b) 2ª ETAPA – Chamada e Comprovação de títulos declarados e experiência profissional: consiste no comparecimento dos candidatos classificados para a apresentação da documentação comprobatória dos títulos declarados como pré-requisito e para pontuação, bem como experiência profissional, conforme cronograma a ser divulgado em edital próprio ou convocação da Secretaria Municipal de Educação.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...