Gabarito Polícia Civil - Concurso PCMA 2017/2018

Neste domingo, 28, serão aplicadas as provas objetivas e a prova discursiva do Concurso Público da Polícia Civil do Estado de Maranhão (PCMA), com duração de 5 horas. O concurso visa o provimento de vagas e formação de cadastro de reserva nos cargos de Escrivão de Polícia, Investigador de Polícia, Médico Legista, Odontologista e Perito Criminal, do Grupo Ocupacional de Atividades de Polícia Civil (APC), da Secretaria de Estado da Segurança Pública do Estado do Maranhão (SSP/MA).

Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados a partir das 19 horas da data provável de 31 de janeiro de 2018 (horário oficial de Brasília/DF), na internet, no endereço eletrônico do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe). Confira aqui!


O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas disporá das 9 horas do primeiro dia às 18 horas do segundo dia (horário oficial de Brasília/DF) para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação desses gabaritos, ininterruptamente.

Para recorrer contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas, o candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/pc_ma_17_apc, e seguir as instruções ali contidas. Será disponibilizada, no dia 5 de fevereiro de 2018, relação das questões cujos gabaritos foram objetos de recurso.