Gabarito do concurso de Abreulândia-TO sai pelo ICAP na quinta

ICAP publica gabarito do concurso público de Abreulândia-TO na quinta-feira (03).

Neste domingo (30), estão sendo aplicadas as avaliações objetivas do concurso público da Prefeitura Municipal de Abreulândia, no Tocantins, para preenchimento de 97 vagas para funções de todos os níveis escolares.

Gabarito Concurso Abreulândia 2023

Os gabaritos da prova objetiva serão divulgados, provavelmente, na quinta-feira (03), no endereço eletrônico do ICAP – Instituto de Capacitação, Assessoria e Pesquisa LTDA-EPP. Confira mais abaixo!


Recurso contra gabarito

O candidato poderá interpor recurso contra gabarito preliminar da prova objetiva, dentro do prazo de dois dias úteis para a interposição (07 a 09/08).

Para recorrer, o candidato deverá utilizar o endereço eletrônico www.icap-to.com.br. Fazer o login utilizando CPF e Senha e seguir as instruções ali contidas.

Se do exame de recursos resultarem anulação de item integrante da Prova Objetiva, a pontuação correspondente a esse item será atribuída a todos os candidatos, independentemente de terem recorrido ou não.

Se houver alteração, por força de impugnações, de gabarito oficial preliminar de item integrante de prova, essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.

Gabarito Definitivo Abreulândia

Os Gabaritos Definitivos serão publicados na data provável de 21 de agosto de 2023.