Fomento Paraná lança concurso com 12 vagas

A Agência de Fomento do Paraná S.A. – Fomento Paraná divulgou o edital de abertura de inscrições para o concurso público N° 01/2018, para o preenchimento de 12 vagas e formação de cadastro reserva, para cargos de níveis médio e superior, com lotação na cidade de Curitiba-PR. O concurso será executado pela Coordenadoria de Processos Seletivos da Universidade Estadual de Londrina – COPS/UEL.

São ofertados os cargos:


Nível Superior: Advogado, Analista Contábil, Analista de Comunicação e Marketing, Analista de Desenvolvimento, Analista de Tecnologia da Informação, Engenheiro Civil, Engenheiro Mecânico e Secretário Executivo.

Nível Médio: Assistente Administrativo.

A inscrição poderá ser efetuada até as 23h do dia 08 de fevereiro de 2018, somente via internet, no endereço eletrônico da Cops/UEL – www.cops.uel.br. A taxa de participação custará R$ 75,00 ou R$ 115,00.

O concurso constará de Provas Objetivas e Prova Discursiva. As provas serão aplicadas no dia 25 de março de 2018, com início às 14h, nos locais a serem divulgados no Cartão Informativo dos candidatos.

Edital Concurso AFPR 2018Clique aqui