Câmara de Belmonte (SC) realiza concurso público 01/2018

A Câmara Municipal de Vereadores de Belmonte, Estado de Santa Catarina, torna público aos interessados, que se acham abertas as inscrições para o Concurso Público Nº 001/2018, destinado à admissão, de servidor(es) sob o Regime Estatutário. O concurso será executado pela Associação dos Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina – AMEOSC.

Está sendo ofertada vaga no cargo de Auxiliar de Serviços Gerais, com exigência do Ensino Fundamental Completo. O vencimento mensal será de R$ 526,63.


As inscrições poderão ser efetuadas pela internet ou presencial – on line, por meio do site www.ameosc.org.br, no período das 08 horas do dia 25 de janeiro às 23h59min do dia 26 de fevereiro de 2018. O valor da taxa de inscrição é fixado em R$ 30,00.

Os candidatos que não dispuserem de acesso à internet poderão realizar sua inscrição de forma presencial, sendo que, para tanto, deverão se dirigir à Câmara Municipal de Vereadores de Belmonte, durante o período das inscrições, em horário de expediente.

A Prova Objetiva será aplicada no dia 24 de março de 2018, nas dependências da Escola Estadual Francisco Brasinha Dias, na Avenida Getúlio Dorneles Vargas s/n, Centro no Município de Belmonte/SC.

Edital Concurso Belmonte 2018Clique aqui