Prefeitura de Quadra (SP) abre concurso com 16 vagas

A Prefeitura de Quadra, Estado de São Paulo, lançou o edital de regulamentação do Concurso Público, com vistas ao preenchimento de 16 vagas imediatas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior. O concurso está sob organização da empresa RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais Ltda.

Estão disponíveis os cargos de Ajudante Geral, Braçal, Motorista “D”,  Agente de Endemias, Inspetor de Alunos, Mecânico, Monitor de Alunos, Cirurgião Dentista, Coordenador do CRAS, Dentista, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista, Médico Pediatra e Professor Auxiliar.


As inscrições serão realizadas via internet, por meio do site www.rboconcursos.com.br, no prazo de 02 a 16 de janeiro de 2018. A taxa de participação está fixado em R$ 23,00.

O concurso será realizada mediante aplicação de Provas Objetivas para todos os candidatos; e Prova Prática para Motorista; e Avaliação de Títulos para Professor Auxiliar. As provas objetivas estão marcadas para o dia 28 de janeiro de 2018, na própria cidade de Quadra-SP, em locais e horários que serão divulgados a partir do dia 20 de janeiro de 2018.