Prefeitura de Nova Itaberaba (SC) lança concurso com 14 vagas

A Prefeitura do Município de Nova Itaberaba, em Santa Catarina, torna público que realizará Concurso Público Nº 001/2017, para provimento de cargos do quadro de Carreira de Pessoal categorias funcionais. O concurso será realizado sob a responsabilidade da Empresa EPBAZI ORGANIZAÇÃO & MÉTODOS.

São 14 oportunidades, distribuídas entre os cargos de Agente Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Controle de Endemias, Agente de Manutenção e Conservação, Auxiliar de Serviços Gerais, Médico Clínico Geral, Motorista, Nutricionista, Operador, Orientador/Educador Social, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental, Professor de Inglês e Psicólogo.


A inscrição somente será efetuada via Internet, no endereço eletrônico www.epbazi.com.br, no período de 28 de dezembro de 2017 e 26 de janeiro de 2018. A taxa de participação varia entre R$ 50,00 e R$ 150,00.

O concurso constará de Provas Escritas para todos os cargos; Prova Prática para os postos de Motorista e Operador; e Avaliação de Títulos para Professor. As provas escritas serão aplicadas na própria cidade de Nova Itaberaba-SC, no dia 11 de fevereiro de 2018, em locais a serem informados em 5 de fevereiro.