Prefeitura de Bodoquena (MS) abre processo seletivo 02/2017

A Prefeitura Municipal de Bodoquena, no Mato Grosso do Sul, torna público a abertura das inscrições para o Processo Seletivo Simplificado Nº 002/2017, destinado ao provimento dos cargos públicos de Professor para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer de Bodoquena-MS.

São ofertadas 69 vagas nas funções de Professor de Educação Infantil, Professor do Ensino Fundamental – anos iniciais e Professor do Ensino Fundamental – anos finais, que nível médio ou superior).


A inscrição dos candidatos interessados em exercer, temporariamente, a função de docente é gratuita e será recebida no Departamento Pedagógico da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer, sito a Rua Yossio Okaneko, 535 – fundos -, neste município, no período de 11 a 14 de dezembro de 2017, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h.

O processo seletivo será composto de: Inscrição; Avaliação curricular: títulos e experiência profissional na função de magistério de Bodoquena; e Elaboração de plano de aula, de caráter classificatório.

A elaboração do plano de aula será realizada no dia 17 de dezembro de 2017, às 8h, horário oficial de Mato Grosso do Sul, na Escola Municipal Dr. Arnaldo Estevão de Figueiredo, localizada à Rua Manoel de Pinho nº 221, neste município.

Edital de Abertura