IPREMT de Turiúba (SP) abre concurso para Advogado

O IPREMT – Instituto de Previdência do Município de Turiúba, Estado de São Paulo, está recebendo inscrições para o concurso público Nº 01/2017, para provimento efetivo do cargo público de Advogado de seu Quadro de Pessoal. A organização está sob responsabilidade da CEMAT Assessoria Administrativa Ltda.

O cargo exige Bacharel em Direito, com inscrição ativa na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB); e proporciona salário mensal de R$ 1.270,32, para uma jornada de trabalho semanal de 04 horas.


As inscrições deverão ser efetuadas no período de 18 a 29 de dezembro de 2017, através da internet, no site eletrônico da CEMAT (www.cematconcurso.com.br). A taxa de participação custa R$ 75,00.

O concurso constará de Prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, versando sobre Português e Conhecimentos Específicos; e Avaliação de Títulos, de caráter classificatório.

As provas serão aplicadas na cidade de Turiúba-SP, na E.M.E.F. “Professora Sebastiana Alvares Correia”, localizada à Rua Joaquim da Silva Neves, nº 565, Centro, na data de 14 de janeiro de 2018 (domingo), no horário com início às 9h00.

Edital Concurso IPREMT 2017Clique aqui

Informe Erro