IPREMT de Turiúba (SP) abre concurso para Advogado

O IPREMT – Instituto de Previdência do Município de Turiúba, Estado de São Paulo, está recebendo inscrições para o concurso público Nº 01/2017, para provimento efetivo do cargo público de Advogado de seu Quadro de Pessoal. A organização está sob responsabilidade da CEMAT Assessoria Administrativa Ltda.

O cargo exige Bacharel em Direito, com inscrição ativa na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB); e proporciona salário mensal de R$ 1.270,32, para uma jornada de trabalho semanal de 04 horas.


As inscrições deverão ser efetuadas no período de 18 a 29 de dezembro de 2017, através da internet, no site eletrônico da CEMAT (www.cematconcurso.com.br). A taxa de participação custa R$ 75,00.

O concurso constará de Prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, versando sobre Português e Conhecimentos Específicos; e Avaliação de Títulos, de caráter classificatório.

As provas serão aplicadas na cidade de Turiúba-SP, na E.M.E.F. “Professora Sebastiana Alvares Correia”, localizada à Rua Joaquim da Silva Neves, nº 565, Centro, na data de 14 de janeiro de 2018 (domingo), no horário com início às 9h00.

Edital Concurso IPREMT 2017Clique aqui

Informe Erro Carregando...