Gabarito Brigada Militar-RS: Concurso Polícia e Bombeiro

A Brigada Militar do Estado do Rio Grande do Sul aplica neste domingo (17) as Provas Objetivas dos Concursos Públicos para ingresso na carreira de Militar Estadual, na graduação de Soldado QPM-1 da Brigada Militar (Polícia Ostensiva) e de Soldado QPBM do Corpo de Bombeiros Militar (Bombeiro Militar). Mais de 35 pessoas devem participar da avaliação.

Os Gabaritos Preliminares serão divulgados no dia 19 de dezembro de 2017, via internet, no site da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – FUNDATEC. Confira aqui!


O Candidato poderá interpor recurso das questões da Prova da 1ª Fase – Exame Intelectual e do gabarito desta, no prazo de três dias úteis, a contar do primeiro dia útil subseqüente ao da publicação dos respectivos editais. O recurso deverá ser dirigido via internet, através do link “Formulário Eletrônico de Recurso” disponibilizado no site: www.fundatec.org.br, onde o candidato deverá digitar o CPF e a senha cadastrada no momento da inscrição.

Se houver alteração do gabarito preliminar da Prova Objetiva, por força de impugnações ou correção, as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito definitivo. Todos os recursos serão analisados e as justificativas da manutenção/alteração dos gabaritos serão divulgados no endereço eletrônico www.fundatec.org.br. Não serão encaminhadas respostas individuais aos candidatos.