Saúde de Divinópolis (MG) oferece 11 vagas de médicos

A Prefeitura de Divinópolis, em Minas Gerais, torna público a realização do Processo Seletivo Público Simplificado Nº 15/2017, destinado à contratação de profissionais da área de saúde, visando atender a necessidade temporária de excepcional interesse público no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde.

São ofertados os cargos de Médico Angiologista (1 vaga), Médico Cardiologista (1), Médico Dermatologista (1), Médico Generalista (1), Médico Neurologista (1), Médico Ortopedista (1), Médico Otorrinolaringologista (1), Médico Pneumologista (1), Médico Proctologista (1), Médico Psiquiatra (1) e Médico Urologista (1). O salário mensal será de R$ 2.607,00.


Os interessados deverão comparecer com a documentação descrita no edital, na Gerência de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Saúde, situado na rua Minas Gerais, nº 900, Centro, Divinópolis-MG, no período de 13 a 23 de novembro de 2017, de 12:30 hs às 17:30hs.

O processo de seleção será composto de avaliação de títulos. O resultado será emitido pela Secretaria municipal de Saúde com listagem em ordem decrescente dos pontos obtidos e publicado até no dia 30 de novembro de 2017, no Diário Oficial dos Municípios Mineiros.

Edital de Abertura