Gabarito provas Itanhaém-SP: Concurso 2017

A Prefeitura Municipal de Itanhaém, São Paulo, aplicou neste domingo (26) as avaliações do concurso público Nº 02/2017, para o preenchimento de 192 vagas, em cargos de níveis médio e superior. Mais de 14 mil pessoas realizaram as avaliações.

O gabarito oficial da prova objetiva será publicado no Boletim Oficial e divulgado, como subsídio, nos sites da Prefeitura Municipal e da Fundação VUNESP, na página do Concurso Público, a partir das 10 horas do 2º dia útil subsequente ao da aplicação, não podendo ser alegado qualquer espécie de desconhecimento. Confira aqui!


O prazo para interposição de recurso será de 03 dias úteis, contados a partir da data da divulgação ou do fato que lhe deu origem.

Em caso de interposição de recurso contra o resultado da condição de pessoa com deficiência, a isenção da taxa de inscrição, o gabarito da prova objetiva, dos resultados das provas o candidato poderá interpor recurso no período de por meio de link específico do Concurso, no site www.vunesp.com.br, na página específica do Concurso Público, e seguir as instruções ali contidas.

A entrega de títulos está prevista para 04/02/2018 aos candidatos dos cargos Professor de Creche, Professor de Educação Básica III – Disciplina de Ciências, Professor de Educação Básica III – Disciplina de Geografia, Professor de Educação Básica III – Disciplina de História, Professor de Educação Básica III – Disciplina de Língua Portuguesa, Professor de Educação de Educação Especial – Deficiência Mental e Professor de Educação Especial – Deficiência Visual.

Cargos: Agente de Trânsito, Agente Social Escolar, Almoxarife, Auxiliar de Biblioteca, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Auxiliar em Saúde Bucal, Desenhista, Escriturário, Fiscal de Posturas, Fiscal de Tributos, Fiscal do Meio Ambiente, Inspetor de Alunos, Instrutor Cultural, Oficial Escolar, Orientador Socioeducativo, Regente de Banda Marcial, Regente de Orquestra, Secretário de Escola, Técnico de Laboratório, Técnico em Contabilidade, Técnico em Radiologia, Assistente Jurídico, Assistente Social, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletrônico, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Cirurgião, Médico Clínico Geral, Médico do Trabalho, Médico Gastroenterologista, Médico Generalista, Médico Hematologista, Médico Oftalmologista, Médico Ortopedista, Médico Pediatra, Médico Reumatologista, Médico Urologista, Médico Vascular, Nutricionista, Procurador Jurídico, Professor de Creche, Professor de Ciências, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Educação Especial, Psicólogo e Veterinário. O salário mensal varia de R$ 1.065,00 a R$ 13.799,00.

Carregando...