CMDCA de Itu-SP abre processo seletivo 2023

O vencimento mensal é de R$ 3.128,57.

O CMDCA – Conselho Municipal Dos Direitos da Criança e do Adolescente de Itu, em São Paulo, lançou edital de realização do Processo Seletivo/Eleitoral para seleção de conselheiros tutelares, sob organização da IGECS -Instituto de Gestão de Cidades.

O Conselho Tutelar é composto de 5 membros, com curso de nível superior, eleitos para um mandato de 4 anos, permitida recondução por novos processos de escolha. O vencimento do conselheiro tutelar de Itu-SP é de R$ 3.128,57.


As inscrições serão realizadas na modalidade internet, diretamente pelo candidato no site www.igecs.org.br, a partir das 08:00h do dia 17 de abril até as 16:59h do dia 08 de maio de 2023.

O processo seletivo será composto das seguintes fases:
I. Análise Documental, de caráter Eliminatório (todos os candidatos inscritos);
II. Prova Objetiva, de caráter Eliminatório (todos os candidatos Aptos na Análise Documental);
III. Avaliação Psicológica, de caráter Eliminatório (todos os candidatos Classificados na Prova Objetiva).

A realização da Prova Objetiva está prevista para o dia 4 de junho de 2023 (domingo) e da Avaliação Psicológica para o dia 25 de junho de 2023 (domingo). O Termo de Convocação para a Prova Objetiva contendo a confirmação do local e o horário para a realização está previsto para ser divulgado no site www.igecs.org.br a partir do dia 25/05/2023.