Câmara de Presidente Castello Branco-SC oferece vaga de Contador

O cargo exige Ensino superior em Ciências Contábeis e registro no CRC/SC; e proporciona salário de R$ 1.925,00.

A Câmara de Vereadores de Presidente Castello Branco, Estado de Santa Catarina, torna público a realização de Concurso Público Nº 01/2017, para provimento de cargo público de Contador, em caráter efetivo do quadro permanente de pessoal. O concurso será realizado sob a execução técnico-administrativa da SIGMA Assessoria e Consultoria.

As inscrições serão realizadas pela internet a partir das 12 horas do dia 20 de novembro até às 12 horas do dia 08 de dezembro de 2017, mediante o preenchimento do formulário eletrônico disponível no portal www.sigmaconsultoriasc.com.br, na opção correspondente à Câmara Municipal de Vereadores de Presidente Castello Branco/SC.


O candidato que não tiver acesso à rede mundial de computadores poderá buscar auxílio junto ao “Centro de Apoio ao Candidato” disponível na sede do Poder Legislativo, sito à Rua Paraná, 453 – centro, no horário normal de expediente, também destinado ao recebimento de inscrições na forma presencial, inclusive por procuração.

O concurso público constará de prova escrita objetiva de conhecimentos. As provas escritas serão aplicadas nas datas prováveis de 16 ou 17 de dezembro de 2017, na Escola Estadual de Educação Básica Dois Irmãos, sito à Rua 17 de Fevereiro, 204 – centro.

Edital Concurso Presidente Castello Branco 2017Clique aqui

Informe Erro Carregando...