ARCON-PA abre 37 vagas em novo processo seletivo

A ARCON – Agência de Regulação e Controle de Serviços Públicos do Estado do Pará torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado – PSS, regido pelo edital Nº 003/2017, para selecionar candidatos para desempenhar as funções de níveis médio e superior.

Serão ofertadas 37 vagas para o desempenho das funções de Auxiliar em Regulação de Serviços Públicos, Controlador de Serviços Públicos, Técnico em Regulação de Serviços Públicos I e Motorista.


As inscrições se darão nos dias 07 e 08 de novembro de 2017, de 14h às 16h, realizada exclusivamente por meio de entrega da documentação relacionada no item 3.2 e 3.2.3 deste Edital, no protocolo da sede da ARCON/PA, sito na Rua dos Pariquis, 1905, Bairro Batista Campos, Belém/PA.

O processo de seleção será através de Análise Curricular e Entrevista, nos dias 20 e 21 de novembro de 2017. No dia 23 de novembro, sairá o resultado preliminar dos candidatos aprovados.

O PSS terá a validade de dois meses, a contar da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Administração, sendo destinado exclusivamente ao preenchimento das vagas ofertadas no anexo I, não constituindo cadastro de reserva para outras contratações, oportunidade em que deverá ser realizado novo processo seletivo.

Edital de Abertura

Atualizado 6 anos atrás