Prefeitura de Junqueirópolis (SP) abre concurso com 13 vagas

A Prefeitura Municipal de Junqueirópolis, em São Paulo, lançou o edital de abertura de concurso público N° 01/2017, com vistas ao preenchimento de 13 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior. A organização, aplicação e a correção serão de responsabilidades da Empresa CSC – Assessoria Consultoria e Gestão Ltda.

Por meio do concurso, são ofertados os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Agente Comunitário de Saúde, Merendeira, Motorista, Tratorista, Serviços Gerais, Braçal Masculino, Eletricista, Operador de Máquinas e Pintor.

ENSINO MÉDIO – Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Serviços, Técnico de Enfermagem, Escriturário, Operador de Caixa e Auxiliar de Serviços da Educação.

ENSINO SUPERIOR – Farmacêutico, Psicólogo, Médico Veterinário, Enfermeiro, Orientador Social, Advogado, Assistente Social, Fisioterapeuta, Dentista, Médico, Avaliador Físico, Professor de Educação Infantil e Professor de Ensino Fundamental.

As inscrições serão recebidas pela internet, por meio do site www.cscconsultoria.com.br, no período de 23 de outubro a 10 de novembro de 2017. Será cobrada uma taxa de R$ 9,90.

O concurso será composto de Prova Objetiva para todos os cargos; Prova Prática para os cargos de Motorista, Tratorista, Operador de Máquinas e Pintor; e Prova Dissertativa para Advogado e avaliação de títulos para Professor. A prova objetiva será aplicada no dia 10 de dezembro de 2017, em horários e locais que informados no dia 5 de dezembro de 2017.

Edital Concurso Junqueirópolis 2017Clique aqui