Início»Sudeste»Minas Gerais»Prefeitura de Divinópolis (MG) abrirá concurso com 358 vagas

Prefeitura de Divinópolis (MG) abrirá concurso com 358 vagas

Para o nível fundamental serão 67 vagas, para o médio 84 vagas e para o superior mais 207 vagas.

A Prefeitura de Divinópolis, Estado de Minas Gerais, anunciou a abertura de concurso público 2017, para o preenchimento de 358 vagas, em 107 cargos de todos os níveis de escolaridade. Das 358 vagas em 107 cargos, 339 são para ampla concorrência, e o restante reservadas às pessoas com deficiência.

Somente para área da saúde são 191 vagas em 48 cargos. Entre as oportunidades estão médicos, enfermeiros, dentistas e agentes comunitários de saúde.

Para a área da educação são 66 vagas em 12 cargos, como professores, assistentes educacionais e supervisores de ensino.

As inscrições estão previstas para começarem em 18 de dezembro de 2017 e vão até 24 de janeiro de 2018, pela internet, por meio do site da organizadora.

O candidato que não tiver acesso à internet para fazer as inscrições online, poderá utilizar computadores disponibilizados no Centro de Atendimento ao Cidadão – Câmara Municipal de Divinópolis; Centro de Artes e Esportes Unificados – Praça CEU; telecentros de Santo Antônio dos Campos e do Candelária.

O concurso constará de provas objetiva, discursiva, física, prática, avaliação psicológica e prova de títulos. A realização das provas objetiva e discursiva está prevista para 25 de fevereiro. De acordo com edital preliminar, será considerado aprovado na prova objetiva o candidato que obtiver no mínimo 50% do total de pontos da prova objetiva, não podendo zerar em nenhuma das disciplinas.

O edital completo será publicado no Diário Oficial do município, sites da Prefeitura e da banca organizadora, painel de avisos de Centro Administrativo municipal e da sede central, até 23 de outubro.

Com informações da Prefeitura de Divinópolis

Confira apostilas para esse concurso.

Informe Erro