Prefeitura de Cláudio (MG) oferece 64 vagas em processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Cláudio, em Minas Gerais, está promovendo o Processo Seletivo Simplificado 03/2017, destinado ao provimento de 64 vagas existentes, em cargos de níveis fundamental, médio/técnico e superior. O concurso está sob organização do Instituto de Educação e Desenvolvimento Social Nosso Rumo.

Há oportunidades nos cargos de Coveiro, Operário, Vigia Noturno, Operador de Máquinas, Agente Comunitário de Saúde, Atendente de PSF, Fiscal Municipal de Obras, Fiscal Municipal de Postura, Fiscal Municipal de Tributação, Orientador Social do CRAS/ CREAS, Técnico Desportivo, Técnico de Segurança do Trabalho, Técnico em Informática, Auxiliar de Laboratório, Técnico de Enfermagem, Técnico em Higiene Dental, Advogado do CREAS, Coordenador do CREAS, Procurador Municipal, Profissional de Educação Física de Esportes, Profissional de Educação Física da Saúde, Bioquímico e Enfermeiro.


As inscrições serão realizadas via Internet, no endereço eletrônico www.nossorumo.org.br, iniciando-se no dia 06 de novembro às 10h e encerrando-se, impreterivelmente, às 23h59 do dia 23 de novembro de 2017, observado o horário oficial de Brasília/ DF.

Conforme o edital, as Provas Objetivas e Entrega de Títulos serão realizadas no Município de Cláudio, na data prevista de 10 de dezembro de 2017, em locais e horários a serem comunicados oportunamente através de Edital de Convocação para as Provas a ser publicado no Mural Oficial do Município e divulgados através da Internet no endereço eletrônico www.nossorumo.org.br, observado o Oficial de Brasília/ DF.

Edital de Abertura

Atualizado 6 anos atrás