Início»Nordeste»Ceará»Prefeitura de Aratuba (CE) abre vagas para Visitador

Prefeitura de Aratuba (CE) abre vagas para Visitador

A Prefeitura Municipal de Aratuba, no Ceará, está promovendo o processo seletivo simplificado, regido pelo edital n° 05/2017, para contratação temporária de profissionais para compor a equipe do Programa Criança Feliz, ofertado pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

O certame visa o preenchimento de 04 vagas de Visitador, além de cadastro de reserva, formado pela ordem decrescente da nota obtida. O candidato classificado será lotado na vaga de Visitador conforme necessidade da Secretaria de Assistência Social para integrar a equipe de profissionais de referência do Programa Criança Feliz e atuar nos territórios de abrangência do Centros de Referência de Assistência Social – CRAS situados no município de Aratuba.

As inscrições serão gratuitas e poderão ser efetuadas mediante preenchimento de ficha de inscrição (Anexo I) e entrega no dia 23 outubro, das 8:00h às 11:30m e das 13:30m ás 17:00h, na sede da Secretaria de Assistência Social, situada na Praça Adolfo Lima, Centro, Aratuba – CE.

O processo de seleção será realizado através de duas etapas: Análise Curricular e Entrevista Individual, ambas de caráter classificatório. A análise e avaliação dos currículos dos candidatos serão realizadas no dia 24 de outubro de 2017.

Edital de Abertura

Confira apostilas para esse concurso.

Informe Erro